Então, que seja doce!

domingo, 14 de agosto de 2011




" Aqui... Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adoraSe fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar, e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder. Certo ou errado, eu quero ter você. Você sabe que eu não sei jogar.  Não é meu dom representar. Não dá pra disfarçar. Eu tento aparentar frieza mas não dá. É como uma represa pronta pra jorrar, querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está. Não dá pra ocultar. Algo preso quer sair do meu olhar. Atravessar montanhas e te alcançar. Tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim.
Aqui... Agora que você parece não ligar. Que já não pensa e já não quer pensar. Dizendo que não sente nada. Estou lembrando menos de você. Falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada..."


:/


Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário