Então, que seja doce!

sábado, 23 de julho de 2011

Pensar demais pode te fazer desistir;


"Quando gostamos de uma pessoa temos o medo de tentar, e as questões começam ... Eu não sei se quero tentar, e senão correr bem? E se não der certo? E se for como antes? Mas e se der certo? Estamos sempre sujeitos a obstáculos, confusões, dúvidas, diferenças, mas se nada disso existisse esse amor acaba por morrer, pois ninguém luta por algo que já seja perfeito, pois se as coisas fossem perfeitas, não existiriam lições de vida. .. Luta-mos para a construção de algo perfeito, de momentos inesquecíveis, por recordações insubstituíveis.. As diferenças, fazem-nos crescer, fazem-nos aprender ... Namorar é como viver, vivemos cada dia com toda a certeza que amanha já poderá ser tarde, que amanha não teremos dúvidas, e como gostaríamos de viver. Cada dia é uma luta, pela felicidades, pelo teu amor, pelo meu porto de abrigo - teu coração - é um arriscar por ti, confiança, uma palavra que se vai construindo passo a passo ... E por mais, que pessoas entre na nossa vida, entrem na nossa história, passarão por serem meras vírgulas, pois o que interessa é o presente, e escolheste a mim ... Teus problemas são meus, teus sonhos são meus e tua vida também é minha vida. De ti cuidarei e nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário